Escolha a sua lingua!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #1

Postado por Paula Roberta às 14:49

 "Esse MEME foi baseado no In My Mailbox (IMM) do The Story Siren, o blog da Kristi!"


O primeiro livro que recebi essa semana foi "Tamanho 44 também não é gorda" da titia Meg!
Eu estou terminando o "Tamanho 42 não é gorda" e em breve posto a resenha para vocês!
Esse livro estava bem baratinho no Walmart então eu não perdi essa chance, né?


O segundo e último livro dessa semana é o "Dezesseis Luas - BC #1".
Eu estava louca para ler esse livro! Hoje eu fui para São Paulo com meu papis e nós passamos na Saraiva Mega Store! O livro estava carinho então tomara que valha à pena!
Como eu estava com um pouco de pressa, só fiquei com os mimos que me deram cartões dos livros: "Maldosas" e "Confidências, Confusões e... Mais Garotas" e com o llivreto de "À Beira do Apocalipse",  o novo livro do escritor de "Deixados Para Trás"

E vocês?! O que receberam essa semana?! :-)



2 comentários:

Anaisa disse...

Não recebi nada :(
Espero que chegue nessa semana!

Bjus :)

Thiago de Andrade disse...

Dezessei Luas eu quero muito ler.
E A Beira do Apocalipse pode ser que eu ache interessante

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting