Escolha a sua lingua!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meme - Vale a Pena Ler de Novo

Postado por Paula Roberta às 11:10

 Olá queridos leitores e/ou seguidores do blog!
Tenho o prazer de vir responder mais um MeMe!
Então eu agradeço à Luisa Ortega, do Bookaholic Fairy por ter me "autorizado" à responder!

 1- É claro que existe! Na verdade, existem!!!
Os livros da série Percy Jackson, de Harry Potter e qualquer mangá de Naruto (acreditem, eu já li esses livros vaaaaaaaaaaárias vezes)!!!

 2- Seria Percy Jackson e Os Olimpianos #3 - A Maldição do Titã.

 3- Hummmmmm... O meu livro do momento: Tamanho 42 não é gorda, da minha rainha: Titia Meg!!!

 4- Blogs:
*Inútil (Tikkita)
*Blogs das 5 primeiras pessoas que comentarem nesse post dizendo "Eu quero o Meme!" Coloquem o nome e o link do blog que eu adiciona na lista ^.

 5- Bookaholic Fairy!!! Beijinhos!



2 comentários:

Tarsila Rodrigues disse...

Legal esse meme. Eu fui indicada e vou respondê-lo depois...
Beijos

Daniela Pereira disse...

Olá, eu gostei muito do teu blog, acho que tens ideias interessantes e muito originais.
Será que podias seguir, comentar e divulgar o meu blog? Espero que gostes do meu blog, começamos a pouco tempo. http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
beijos, obrigado, e continua com este blog muito bom (:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting