Escolha a sua lingua!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resultado da promoção Olhos de Fogo

Postado por Paula Roberta às 14:32

 Como devem ter percebido, vim postar o resultado da promoção do livro Olhos de Fogo, da escritora Helena Gomes.
Bem, essa foi uma promoção feita no Twitter e eu havia dito que o sorteio seria feito pelo Sorteie.me ou pelo Twaflle.me mas, como sempre ou quase-sempre, nenhum desses dois sites estão prestando. Então eu vou fazer o sorteio do meu modo, OK?

Primeiro a lista de participantes com seus respectivos números(por ordem de comentários):
1- Ana Carolina Nonato
2- Adrianna Alberti
3- Andressa Bernardes
4- Érica Martins
5- Tiago Barreto
6- Stephanie Bustamante
7- Elizabeth Ferrera
8- Greiciely Silva Santos
9- Sanélia Nascimento

Foram 9 participantes ao todo!
Então eu fui até o Random List Randomizer e embaralhei essa lista.
A ordem ficou assim:
  1. Stephanie Bustamante
  2. Sanélia Nascimento
  3. Greiciely Silva Santos
  4. Andressa Bernardes
  5. Érica Martins
  6. Tiago Barreto
  7. Ana Carolina Nonato
  8. Adrianna Alberti
  9. Elizabeth Ferrera
Então eu fui até o Mini-Random que eu tenho no Sidebar do blog e sorteei um número, de 1 à 9.
E o sorteado foi o número...


 Referente à...

Paarbéns Elizabeth!!! Você ganhou um exemplar de Olhos de Fogo e um marcador do livro!
Mande um e-mail com o seu endereço para robertacdf@hotmail.com!
E para quem não ganhou: ainda tem a promoção de Jogos Vorazes rolando aqui no blog! Participem!


3 comentários:

Adrianna Alberti disse...

ahh parabéns para a sortudaaa ... quase fui eu =X

Tarsila Rodrigues disse...

Uau, a Sanélia participa de tudo...
Parabéns, Elizabeth!

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Parabéns à sortuda! Da próxima vez, quem sabe?

Abraços!

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting