Escolha a sua lingua!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para assistir #1: Avalon High (legendado-PT/BR)

Postado por Paula Roberta às 07:19
 Oi gente,
 Todas as vezes em que você virem: "PARA ASSISTIR:" será um video, tá?
 Então hoje eu trago à vocês o filme Avalon High, baseado no livro da nossa querida Meg!
 Eu ainda não assisti e ainda não li o livro, mas vocês podem assistir!
 Só um aviso: O MegaVideo tem um sistema que faz o video parar depois de 72 minutos de exibição, então vocês terão que esperar um pouquinho para terminar de assistir o filme! Eu já me acostumei, mas talvez vocês não, né?



 Vocês podem assistir aqui no blog ou então clicando aqui!
 Eu recomendo assistir aqui, porque a imagem aparece melhor, mas são vocês que escolhem!
 Beijos!

1 comentários:

Anonymous disse...

Depois dos 53 min, não aparece legenda. Vê ai o que você faz, por favor...

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting