Escolha a sua lingua!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vicio da Semana #1 - Videos de músicas de Os Seminovos

Postado por Paula Roberta às 12:00
 Alguém já ouviu falar de Os Seminovos?
 São uma banda que posta videos no YouTube com montagens de suas músicas!
 Vou colocar as minhas favoritas! Mas não vou comentar pois já fiz isso no blog da minha sala de aula , o Micos do Módulo (beijinhos Feh, beijinhos Marilia)

 Vou colocar um ranking com 5 lugares!!!

 5º lugar: A menina e o vampiro
 Não aconselhável aos: fãs de Twilight, Edward-maniacs, emos ou Restardados.




 4º lugar: Eu sou emo!
 Ainda morrendo de rir! #REALIDADE DURA, né?



 3º lugar: Ela é Otaku
 E eu também!



 2º lugar: Eu não tenho iPhone
 3 palavras: EU NÃO TENHO!



 1º lugar: Luke, eu sou seu pai!
 Dá licença, fã de Star Wars passandoooo!




 Lembrando que eles tem muitos outros videos no canal do YouTube!

2 comentários:

Tarsila Rodrigues disse...

Não conhecia essa banda!!!
Mas assisti todos os vídeos e os achei muito hilários.
Abraço

Anaisa disse...

Adorei a A menina e o vampiro!
Ri com todos :)
kkkkkkk

Bjus.

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting