Escolha a sua lingua!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meme - Esse Blog Me Faz Dar Altas Gargalhadas

Postado por Paula Roberta às 09:33



 Oi pessoal, vim postar mais um MeMe para vocês!
 Esse eu recebi da Tharsila do DeSaLiEnAnDo, mais conhecida (pelo menos por mim) como "A Srta. Bibliófila".
 Antes de tudo: muito obrigado por me passar o MeMe!!! Fiquei super feliz!



Regras

- Dizer 3 coisas ou mais que te fazer rir bem alto.

1- Mauricio, é um garoto da minha sala! Se vocês o conhecessem saberiam do que estou falando!

2- Piadas boas! Isso não pode faltar.

3- Amigos de personagens principais de alguns livros! Como o Rony, os amigos da Heather Wells (Tamanho 42 Não é Gorda), Link (amigo de Ethan de Dezesseis Luas) e alguns outros... Pois é! Eu rio com o slivros!

4- Minha professora de Matemática (Andrea), mais conhecida como "ANORMAL" , ela até tem um símbolo! É algo parecido com isso:

5- O programa "De Cara Limpa" com o Fernando Caruso. Passa no Multy Show! 
Super-recomendo pra quem quer rir!

Colocar o link e o nome do blog que te indicou:


- Indicar 5 ou mais blogs.

Quem comentar nessa postagem!

Muito obrigado por me passar o Meme!



3 comentários:

Tarsila Rodrigues disse...

hahahah Eu ri.
E a sua professora sabe do símbolo?
Tomara que não passe no blog e descubra...

Beijos
Meu nome não tem h... =X

Jessica Asato disse...

Super bacana!!! Participando!!!!

xD

Pah disse...

Já estou participando viu!

Muito legal seu blog, quando puder dá uma passadinha no meu:

http://livrosefuxicos.blogspot.com/

Beijo

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting