Escolha a sua lingua!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meme - O Que Te Deixa Feliz?

Postado por Paula Roberta às 12:41

Regras:
1- Fazer um post no seu blog e colocar: a imagem do Meme, o link do blog A Ordem dos Livros, o link de quem te indicou o MeMe e as regras (essas que você está lendo!!!)


2- Escrever...:
* ...10 coisas que te deixam feliz.
* ...5 coisas que te deixam triste.
* ...As 3 últimas coisas que você fez que te deixaram feliz.
* ...As 3 últimas coisas que alguém fez que te deixaram feliz
* ...Sobre alguém que você conhece que é muito feliz (pode ser você mesmo).
* ...O que você faria para deixar alguém feliz.


3- Indicar de 5 à 10 blogs para responderem o MeMe.

10 coisas que me deixam feliz:


1- Ganhar presentes (livros).
2- Dar presentes.
3- Ter novos amigos.
4- Lasanha.
5- Chocolateeeeeeeeeeee!!!
6- Mangá novo do Naruto.
7- Episódio não-filler de Naruto/Naruto Shippuuden.
8- Assistir filmes.
9- Deixar alguém feliz Ou ajudar alguém.
10- Ouvir músicas.


5 coisas que me deixam triste:


1- Livros amassados, rasgados, rasurados, molhados ou queimados.
2- Ver alguém sofrendo e não poder/não saber como ajudar.
3- Bullyng.
4- Guerras.
5- Saber que o mundo não vai acabar, ele já ACABOU (violência, violência, violência, maldade...).


As 3 últimas coisas que eu fiz que me deixaram feliz:


1- Comprei "Tamanho 44 também não é gorda" no WalMart por + ou - R$20,00.
2- Assisti Glee.
3- A tarefa de Inglês.


As 3 últimas coisas que alguém fez que me deixaram feliz:


1- O Administrador do Portal Naruto (Gaara) postou os links do Naruto Shippuuden Ep. 199 (os cinco kages fazem sua primeira aparição no anime, juntos).
2- Minha mãe deixou eu comprar o livro "Tamanho 44 também não é gorda".
3- Meu computador deixou eu baixar Naruto sem travar, quebrar ou desligar no meio do Download


Alguém que eu conheço que é muito feliz:


 Minha amiga e colega Rafaela P. Polizel.
 Aquela é uma pessoa alegre! De bem com a vida! Engraçada! Talvez não goste muito de ler, estudar ou fazer tarefa; mas ainda assim é uma pessoa legal, alegre e feliz!
 Voces podem encontrá-la em um dos blogs dela:
 Vida no Módulo (ela, eu e outras amigas)
 Namoro no Colégio
 Perfil do Google Friend Connect


 O que você faria para deixar alguém feliz:


  Eu mostraria à ela o que há de bom na vida!!!


 Indico:
 *Luisa Ortega do Bookaholic Fairy
 *Serenity Hime do Bookaholic Princess
 *Juh Oliveto do Livros e Bolinhos
 *Garotas do Psychobooks
 *Solange do Blog da Sô
 *Garotas do Acordei com Vontade de Ler
 *Nanie Dias do Nanie's World
 *Garotas do Leituras e Fofuras
 *Tathy do Eu Sou Assim
 *Karlinha do Coffie and Movies





5 comentários:

Karlinha disse...

Muito obrigada pela indicação . Fiquei mega feliz.

Naniedias disse...

Muito obrigada por indicar o meme =) Estou meio enrolada esses dias, mas vou dar um jeito de postar - adoro memes!!!

Lu disse...

que meme fofinho.

parabéns por tê-lo recebido. ^^

beijos.

Tarsila Rodrigues disse...

Gostei tanto do meme! Ele é Tão feliz!!! rsrs
E a foto ficou ótima.

Anonymous disse...

O que é meme///// desculpa o shift não pega por isso não da pra po a interrogação

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting