Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha lista de livros #1

Postado por Paula Roberta às 07:41
 Olá leitores!!! Tudo bem?!
 Sei que o blog está meio sem resenhas ultimamente e tenho que admitir: não é por falta de tempo, é por preguiça mesmo! RSRSRS!
 Pra falar a verdade, acho que estou com aquela chamada "ressaca literária", quando você lê um livro bom demais em muito pouco tempo.
 Eu não sei qual foi o livro bom demais, pois estou em dúvida entre Crônicas do Mundo Emerso, eu li a série inteira em dois dias (tirando as Guerras, OK?!), pois depois das Crônicas, demorei um século pra terminar as Guerras! E a editora Rocco não divulgou a data do lançamento do livro #3 - Um Novo Reino (tradução livre)! Estou muito ansiosa!
 Mas a ressaca também pode ser por conta de Vampiratas #1, que acabei lendo em um dia. Só que eu não fiquei lendo o dia inteiro! Fiquei parando diversas vezes!
 Enfim, peço desculpas pela falta de resenhas no blog. Mas eu vou mudar isso, OK?! Assim que meu Cidade dos Ossos, O Livro de Tunes, O Vale dos Elfos e Beijada Por Um Anjo chegarem!!!

 Tirando tudo isso que escrevi acima, quero voltar ao tema do post.
 Resolvi criar um MEME de livros que eu quero MUUUUITO!!!
 Ele será semanal, sairá sempre na segunda-feira, e terá no máximo 4 livros (quantidade muito pouca considerando que tenho uma lista de mais de 300 livros que QUERO ler)!
 Vamos aos desejos!

Desejo #1.1:



GONE: O MUNDO TERMINA AQUI
Michael Grant

Ano: 2010
Páginas: 518 
ISBN: 978850108635-8
Preço: 44,90 (preço indicado pela editora, mas na Saraiva está por 35,90 se não me engano)


Desejo #1.2:





A Batalha do Apocalipse: da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo
Eduardo Spohr 
ISBN:  9788576860761
Páginas: 586
Preço: R$ 39,90 (na Saraiva está por 27,90)


Desejo #1.3:





Feios
Scott Westerfeld


Ano: 2010
Série: Feios 
Páginas: 416 
ISBN: 9788501083708
Preço: 39,90 (sai por 29,90 na Saraiva)



 Desejo #1.4:





FALLEN
Lauren Kate


Ano: 2010
Páginas: 406 
ISBN: 9788501089625
Preço: 39,90 (24,80 na Saraiva!!!)





 Como a preguiça é muita por aqui, eu só postei os livros que eu quero que são do Grupo Editorial Record, OK?!
 Acho que talvez eu poste aqui algumas fotos do meu caderno de desejos!
 Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting