Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vamos caçar City of Fallen Angels (atualizado)

Postado por Paula Roberta às 12:32
  

 Olá gente! Vim postar uma coisa muito legal que acabei de ver em um dos blogs americanos que sigo!
 Será uma "caçada" do livro COFA (City of Fallen Angels - The Mortal Instruments #4)!
5 blogs irão postar partes do livro COFA, um blog em cada dia! 
 Os blogs serão:
*Mundie Moms
*Wondrows Reads
*The Story Siren
*Novel Novice
*Naughty Book Kitties
 Eu mal posso esperar para começar a caçada!!! Será que vai ser difícil?
 Eu não li TMI #2 e nem o #3 mas estou LOUCA pelo #4!
 Vocês não?!

UPDATE:

Aqui estão os dias e blogs, OK? Não quero usar mais OK por causa de uma citação de Anjos e Demonios que eu li!
Eu mal posso esperar! Se eu completar eu posto pra vocês, tá?

1 comentários:

Tarsila Rodrigues disse...

Gostei dessa capa de quebra-cabeça.
O que tem Ok? Fiquei curiosa. Me responde por e-mail. Vou te mandar um e-mail agora mesmo.
Beijos

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting