Escolha a sua lingua!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para Ouvir #1: Behind Blue Eyes de Limp Bizkit

Postado por Paula Roberta às 07:38
 A coluna Histórias com Músicas está mudando para "Para Ouvir".
 Eu só irei postar músicas que eu acho legais e gosto de ouvir!
 Hoje eu irei postar o Para Ouvir #1 e o #2 daqui à pouco!
 A música de hoje é Behind Blue Eyes do Limp Bizkit! Alguns de vocês já devem ter ouvido!
 Vou postar um video com a música! Para vocês poderem ouvir a música!



 Se quiserem ver a letra ou a tradução cliquem aqui! Eu não concordo muito com essa tradução, sabe?

 E agora um video mostrando de onde eu tirei essa música, só resolvi colocá-lo porque aparece o meu Ramitis! Mesmo que só um pouco! O Rama é o meu Ree- lindo!



 Tchauzinho gente!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting