Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ian Bismarck

Postado por Paula Roberta às 10:56

Dados Biográficos:

Ian Bismarck é natural do município de Vargem Alta, no Estado do Espírito Santo. É letrista e poeta.


Poesias

PALAVRAS DO CORAÇÃO

As palavras que eu tenho para lhe dizer
São simplesmente: eu sou louco por você
Eu já fiz de tudo para tirar você de mim
Mas parece que esse amor não vai ter fim

Então deixe esse amor acontecer
porque eu nunca vou parar de lhe querer
então deixe esse amor rolar
porque eu nunca vou parar de lhe amar...

 
PASSOS MARCADOS

O caminho escolhido é contigo
Os passos marcados são os meus e os teus
Estava escrito nas estrelas e não se pode mudar
A força que vem e faz a gente se amar

Só contigo que eu entendi
Que posso correr, mas não posso fugir
Só contigo que eu pude notar
Que nós existimos para nos completar.

 
FICO AQUI

Fico aqui só pensando em ti
Como acreditar que te perdi?
Olho para as estrelas
procurando uma explicação
mas vejo que sou apenas um
tentando ganhar o teu coração

Eu quero acordar, mas não consigo
porque não estou sonhando
Eu tento fingir para todos
que não estou te amando, sofrendo sem ti
mas não sei como falar,
porque vejo que com outro feliz estás.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting