Escolha a sua lingua!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fabiana Valentina Napoli

Postado por Paula Roberta às 17:59
Fabiana Valentina Napoli
Dados Biográficos:

Fabiana Valentina Napoli professora da Escola Passionista. Poetisa.

Poesias
AMOR

Eu queria transformar
Cada minuto com você
Em poesia pura, sol, montanhas e mar
E como se o Poeta
Estivesse aqui presente
E de repente me chamasse pra sonhar.

Sonhar o amor, viver o amor
Como se tem vivido
È proibido à noite o dia amanhecer
E pra esquecer os desafetos
que porventura nos procurem
Jure que este amor é pra valer.

Por que é verdade não é metade
É sempre o tempo inteiro
Eu devo admitir
Que é paixão
E isso é difícil, é muito raro
Feito amizade, feito perdão
Mas prefiro e te declaro

4 comentários:

Kézia Lôbo disse...

OIe.. Adorei o poema... Lindo...
Passando para agradecer pelo selinho.. adorei!
Bjinhuxx

Lu disse...

Muito lindo o poema, parabéns.
Passando para retribuir a visita.
voltarei sempre. ^^
beijos.

Fabiana disse...

Oi Paula, meu nome é Fabiana Valentina Nápoli e eu escrevi este poema. Mas não posso sequer imaginar como vc o encontrou... escrevi quando era professora no Colégio Passionista em Cariacica no Espírito Santo. Mate minha curiosidade! manda e-mail p mim fvnapoli@hotmail.com

Unknown disse...

Lindo esse poema, demonstra a tua sensibilidade, seu talento. Parabéns, linda, por dentro e por fora. Beijos.
Ricardo Santos

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting