Escolha a sua lingua!

domingo, 17 de outubro de 2010

Histórias com Músicas #1

Postado por Paula Roberta às 14:39
Oi! Resolvi fazer uma nova coluna: Histórias com Músicas!
Vou postar letras de músicas(e suas traduções se necessário) que são bonitas e, se forem trilhas-sonora, que tem a ver com o filme(série, novela, etc.) da qual fazem parte!
  Hoje, uma de minhas músicas preferidas, que faz parte de Casi Angeles 3 - El Pequeño Principe:





Vuelvo a casa

Chego em casa

Me fui tan lejosEu fui tão longe
BuscándomeOlhando para mim
Y estaba en casaE eu estava em casa
Lo que soñéSonhei
Me fui corriendoCorri
Tras un tal vezDepois de certo tempo
Y no te halléE eu te encontrei
Me fui siguiendoEu fui junto
Una ilusión,Uma ilusão
Me fui dejandoEu estava saindo
Mi último adiós.Meu último adeus.
Me fui creyendoEu estava pensando
En otro amorEm outro amor
Me fui perdiendoEu estava perdendo
Mi corazón.Meu coração.
Donde hay esperanzaSempre há esperança
Esta mi casaEsta casa
Donde hay amorOnde há amor
Esta mi casaEsta casa
Donde estas vosOnde está você
Esta mi casaEsta casa
Y al fin hoy yoE assim, hoje eu
Vuelvo a casaEstou voltando para casa
Me fui sintiendoTornei-me
Un gran dolorgrande dor
Me fui llorandoEu estava chorando
Por este amorPor esse amor
Me fui buscandoFui à procura
Algo mejorAlgo mais
Volví a mi mundoVoltei ao meu mundo
Y volví a vosE eu vim para você
Donde hay esperanzaSempre há esperança
Esta mi casaEsta casa
Donde hay amorOnde há amor
Esta mi casa x2Esta casa x2
Donde estas vosOnde está você
Esta mi casaEsta casa
Y al fin hoy yoE assim, hoje eu
Vuelvo a casaEstou voltando para casa

 Escolhi essa música porque tem muito a ver com CA3. Quando eles viajam para o futuro, tudo o que eles conheciam não existia mais. Agora eles estavam em mundo de violência, e ficavam confundidos por não saberem qual era a sua missão
 Vemos muitos casais se separando por causa de pessoas do futuro! Pessoas que, no tempo verdadeiro deles, nem existem! Casais como Pallacito e Girafa, Mar e Thiago, Tacho e Cigana, até mesmo Tefy e Lucca e Rama e Vale se separaram!
 Eles não conseguem se encontrar no futuro! Não sabem se continuarão vivos, se voltarão ao passado, seu tempo, não sabem como estão seus amigos que ficaram no passado! Não sabem o que está acontecendo!
Eu amo essa música pois ela fala sobre sempre ter esperança(uma metafora pois a missão deles era salvar a Paz e a Esperança, mas você não sabe se está falando no sentido das emoções ou se são as pessoas, Paz e Esperança(Hope) Bauer)!
Até mais! Quase morrendo por causa da gincana do kit Beijada no blog da @Tathys ! Não sai o post logo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting