Escolha a sua lingua!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Promoção #1 - Hathor de Markus Thayer

Postado por Paula Roberta às 07:23

 É com muito prazer que eu venho anunciar a primeira promoção do blog!
 Pra falar a verdade eu queria esse livro pra mim, mas eu consegui um exemplar pra vocês!
A Ordem dos Livros, em parceria com Markus Thayer, vai sortear um exemplar de Hathor!
Para saber mais sobre o livro clique aqui!
Agora vamos as regras:

1 - Ser seguidor público do blog;
2 - Deixar o comentário "Eu quero ganhar Hathor!" + Nome Completo
(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário, não esqueçam de deixar o nome!).;
3 - Ser Residente do Brasil;
4 - Preencher corretamente o formulário abaixo.





 Números extras:


 5 - Para preencher o formulário novamente e ter mais chances de ganhar:


 5.1 +1 Comentar no Release do livro. Link: http://aordemdoslivros.blogspot.com/2010/11/release-3-hathor-de-markus-thayer.html


 5.2 +1 Seguir @AOrdemdosLivros no Twitter.


 5.3 +1 Seguir @MarkusThayer no Twitter.


 5.4 +3 Divulgar o banner da promoção no seu blog (a imagem deve redirecionar para o blog ou para esta postagem). Banner:



 5.5 +1 Divulgar no Twitter, Skoob, Orkut, Facebook, etc.
 Twittar a seguinte frase:
 "A promoção Hathor da @AOrdemdosLivros + @MarkusThayer sou eu que vou ganhar pois também quero ter a chave! Se quiser: http://kingo.to/m2s"

 5.6 +1 Comentar em qualquer outra resenha do blog datada DEPOIS de 18/11. Não é obrigatório mas você ganha outro número!

 A promoção vai do dia 18/11 até o dia 13/12. Então você pode participar bastante até lá, e o livro vai chegar antes do natal!!! Mais um presente garantido!

8 comentários:

Talita Oliveira disse...

"Eu quero ganhar Hathor!"

Talita Silva de Oliveira

Aline disse...

Eu quero ganhar Hathor!
Aline Carvalho Sanches

Vanessa disse...

Eu quero ganhar Hathor!
Vanessa Pereira da Silva

Sanélia disse...

"Eu quero ganhar Hathor!"

Sanélia Nascimento

Sumie disse...

"Eu quero ganhar Hathor!"

Sumie Souza

Tiago Barreto disse...

Eu quero ganhar Hathor!

Tiago Barreto Kreche
@tiagodonatello

Andressa Bernardes disse...

"Eu quero ganhar Hathor!" Andressa Bernardes

Déh disse...

Eu quero ganhar Hathor!

Deborah Luíza Christ Londero.

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting