Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Por trás da magia!

Postado por Paula Roberta às 11:38
 It All Ends Here  
Tudo Termina Aqui


Harry Potter and the Deathly Hallows (filme)
 Ontem eu estava aqui, no computador, e minha mãe me chamou pra ir na cidade. Então eu desci a escada(minha casa é um sobrado) e quando percebi, meu pai estava assistindo à um programa sobre HP7 na Warner Bros Channel! E nem havia me dito! Isso é o que é um pai, né?!
 Eu comecei a assistir e não conseguia mais sair da frente da TV, mas minha mãe ia pra cidade e não me deixou fora do barco: tive que ir também! E não pude assistir a reportagem!
 Mas hoje, eu fui procurar sobre HP7 e descobri que o video já está na internet! Então eu vou postar ele aqui pra vocês!
 A imagem está meio ruim mas dá pra entender!
 Me digam, depois de verem o video, se a abertura não é linda, a música não é linda, o Dan não é lindo, o Rup não é lindo, a Emma não é linda, e se não te emociona(a abertura).
 O video está dividido em duas partes, OK?!

Parte 1:


Parte 2:


 Vocês podem ver que a Warner não traduziu algumas palavras, como: Muggles, que seria Trouxas.
 Vocês podem ver o nome verdadeiro de Gui Weasley (Guilherme Weasley foi o resultado da tradução de Lia, mas o verdadeiro nome é Willian) que no vídeo aparece com o apelido: Bill.
 A mulher fica falando "Senhor Tenebroso"! Isso é muito estranho!
 O carinha do "Não tem nada a temer. Se não tem nada a esconder" Tem a maior cara de Aro Volturi né?!

 Hoje ainda vai ter mais sobre Harry Potter 7 para vocês! Daqui a pouco!
 Comentem e, como diz a Bolinhos*¹, façam uma blogueira FELIZ!

 *1= Juh Oliveto do Livros e Bolinhos, Bolinhos é um apelido que a Etiene deu pra ela!

1 comentários:

Nine Stecanella disse...

Ontem trabalhei bem no horário do especial!
Me pergunta como eu fiquei?!
Agora vou assistir ao vídeos que você postou!

=)

Beijos!

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting