Escolha a sua lingua!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

À Joanne Kathleen Rowling

Postado por Paula Roberta às 09:54
 Querida Tia Jo,
 Eu queria que você soubesse, que dá uma dor tão grande quando penso que está chegando o fim, meus olhos se enchem d’água e eu não sei muito bem o que fazer além de relembrar ou reler toda sua saga, mas isso não basta.                                             Os livros já se foram e agora o pouco que resta são os filmes, que apesar de nem chegarem aos pés da historia quando é contada por ti, ajuda a preencher aquele vazio que você deixou.     Não sei exatamente quando esse vício começou, mas posso dizer que não se compara com nenhuma coisa que eu já tenha sentido.   Você me fez acreditar que tudo era possível e deixou um mundo mágico aberto para mim; apenas a alguns centímetros de distancia, dentro de sete livros.                                                   Você me fez sofrer matando os personagens que eu mais amava, mas também me fez rir com as travessuras dos gêmeos Weasley...                                                                                   Me fez chorar de alegria com o começo de cada livro, mas me fez chorar de tristeza com o fim deles...


 Tia, você sabe o quanto eu amo você e amo à Harry Potter e, se por um acaso, a senhora não quiser escrever mais livros sobre o mundo da magia, não vou discriminar-lhe! Apenas vou chorar por não poder mais entrar em Hogwarts e aprender feitiços com seus professores.
 Mas só não vou te xingar, porque seria egoísmo com alguém que me deu tanta imaginação, alegria, felicidade, tristeza, dor, amor, solidão, raiva, revolta e principalmente...


1 comentários:

Lu disse...

eu nem assisti ao filme. =
Não curto muito. =/
Também não li nenhum dos livros. ^^
beijos.

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting