Escolha a sua lingua!

domingo, 7 de novembro de 2010

Blog Tour de Peloponeso - Editora Baraúna

Postado por Paula Roberta às 14:36
O que é e como funciona um blog tour.

Um determinado livro passará pelas mãos de vários blogueiros que farão suas resenhas, compartilhando o mesmo livro para que todos possam ler e vocês terão a oportunidade de ler diferentes opiniões após resenha de cada blog.

Exemplificando, enviamos o livro para o blog XXX que lê, resenha e depois envia para o blog YYY, que lê, resenha e envia para o blog ZZZ, e assim por diante.

Serão sete oito blogueiros que irão ler, resenhar e repassar os livros entre si no período máximo de um mês. Qualquer um pode participar, desde que possua um blog, e aceite as regras e termos para a participação.

As inscrição foram até o dia 27/10/2010. E o livro escolhido foi através de votação do próprio site. E como eles tiveram muitos contatos para o primeiro blog tour, eles selecionaram mais 8 blogs, e liberaram para a resenha o livro que foi o 2º mais votado e que foi realmente o meu favorito dentre as opções . E na última sexta eles divulgaram os blogs que irão participar e o meu foi um dos escolhidos! Agora tenho que esperar que ele chegue aqui em casa!




Confiram todos os blogs selecionados abaixo... 

4 comentários:

Paula disse...

Acho muito legal essa ideia de booktour, queria participar de algum :\

Lu disse...

o projeto é bem legal. Não vou participar pq meu tempo está corrido. =/ Mas vou esperar para ler as resenhas nos blogs. ^^
beijos. ^^

Nanda disse...

Achei bem legal a idéia deste projeto, não me inscrevi pq a fila está gigante :)

bjoo

Mariana disse...

Adoro Book Tour!

Deveria ter mais aqui no Brasil.... lá no Psychobooks começamos 3 e estamos fazendo parte de mais uma ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting