Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Confirmado diretor de Jogos Vorazes!

Postado por Paula Roberta às 08:57
 Bem, para quem não sabe (o que é difícil, digo, alguém não saber) o livro Jogos Vorazes , 1º da trilogia de Suzanne Collins, vai ser mesmo convertido em filme!
 E Depois de um período de negociações, Gary Ross (Seabiscuit) foi confirmado como diretor do filme The Hunger Games(Jogos Vorazes).


Para quem não conhece a história:


A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada na adolescente de 16 anos Katniss Everdeen, que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.


O roteiro foi escrito por Collins e revisado por Billy Ray. O primeiro livro da série foi publicado nos EUA no final de agosto e já vendeu 450 mil exemplares. A Lionsgate espera transformar The Hunger Games em uma franquia, e as filmagens já estão marcadas para 2011.

P.S: Eu ainda não li o livro pois estou sem dindim (R$) e dependo da minha mamãe, que não gosta muito de livros!

Beijinhos! Desculpas se estou meio "fora do ar" mas é que o 4º bimestre é que define se passamos de ano ou ano e os professores (me desculpem) só querem acabar conosco passando trabalhos depois de trabalhos, tarefas depois de tarefas e tem provas depois de provas, etc.!

Beijinhos de novo!

4 comentários:

Lu disse...

eu também não li o livro ainda, mas também não senti muita curiosidade por ele.
=/
Espero que o filme seja legals. ^^
beijos.

Nine Stecanella disse...

Eu não sabia que ia ter filme. Na verdade, tinha lido em um blog que eles queriam fazer. Mas ainda não li o livro, e tô desesperada pra ler.

Angélica Roz disse...

Oi Paula! Estou passando para dizer que já coloquei o seu blog lá no Retrospectiva Literária. Obrigada por participar! \o/ Ando curiosa com esse livro. Baixei o e-book, acho que vou começar a ler hoje mesmo! :) Bjss

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Eu também não li o livro ainda mas todo mundo fala bem :-)
Tomara que o filme tão bom quanto o livro.

Bjs
Luka

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting