Escolha a sua lingua!

sábado, 2 de abril de 2011

O que você pode encontrar no E-bay...

Postado por Paula Roberta às 09:51
 Eu estava dando umas voltinhas pelo E-Bay e dando uma olhada nos meu sonhos de consumo...
 Quando eu acho...
 Isso:


 Alguém percebeu o que é?
 Não?!
 Então observe essa imagem:


 Ainda não achou o que eu estou falando?!
 Olha mais de perto:


 Sim! É uma cópia autografada pela Tia Jo!
 Eu compraria se tivesse dinheiro!
 Mas essa cópia está em leilão no E-Bay, mas ainda não deram nenhum...
 Também dá pra comprar, sem leiloar!
 Quer ver qual o valor atual dessa cópia? Então entra aqui!
 Beijos, bom final de semana e continuem participando da promoção de Eu Sou O Número Quatro!

4 comentários:

Yara Braz disse...

que linda essa cópia. Harry Potter é um dos maiores clássicos, não me canso de ler os livros

Yara Braz disse...

perfeito!!

Anaisa disse...

Lindo *-*
E bem baratinho 'hahaha

Se tivesse dinheiro...

Nathália Zabel disse...

Duzentos dólares está um pouco fora do meu alcance aheoifoief mas seria muito legal ter uma cópia autografada!
beijo

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting