Escolha a sua lingua!

terça-feira, 12 de abril de 2011

20 coisas comuns!

Postado por Paula Roberta às 10:05
 Uma coisinha aleatória pra vocês...
 Os que estão de vermelho eu já fiz...
 Comentem sobre os de vocês!


1- Tomar um Toddynho(ex, de achocolatado pronto),  e depois estourar a caixinha.
2- Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
3- Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
4- Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FERRO!
5- Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem?" só pra ter assunto pra conversa.
6- Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz
7- Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
8- Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
9- Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
10- Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
11- Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
12-Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
13- Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
14- Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
15- Lamber os dedos sujos de Doritos.
16- Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
17- Entrar na farmácia só pra me pesar.
18- Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
19- Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
20- Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.



 Hahaha! Fiz tudo!...

5 comentários:

Anaisa disse...

'aushaushuah
Eu fiz quase tudo ;)
Tirando essa 14 e outras duas...

Bjus.

Tarsila Rodrigues disse...

Haha, fiz várias dessas.
Mas não o 1, e o 4...
O 17 faço sempre!

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Eu também fiz várias, mas eu devo não ter tido infância, rs! Eu nunca estourei a caixinha do Toddynho. :(

Abraços!

Luan Queiroz disse...

Fora a do carro e a do peido,tudo já aconteceu comigo!

Nathália Zabel disse...

Eu só não fiz a 7 e 18 awhefheiof
nunca fui muito de assistir Faustão, e quano estou com fome, sem papas na língua kk fominha assumida!
beijo

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting