Escolha a sua lingua!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Divulgada a capa de O Herói Perdido (Os Heróis do Olimpo #1)

Postado por Paula Roberta às 04:38
 Oi!!!
 Pessoal, não sei se fico feliz ou se choro:
 Hoje um bandido entrou na minha casa e roubou meu celular! Como ele se atreve?! O meu episódio de  Naruto estava lá pra mim poder assistir hoje de manhã!!! Agora eu tenho que baixar de novo e por no pen-drive!!!
 Esse é o motivo pra chorar ^ (Jura?! Nem deu pra perceber!).
 Agora o motivo de felicidade:
 A Intrínseca divulgou a capa de Heróis do Olimpo!!!
 Sim, eu já li o livro! É realmente ótimo! Só que eu preferi não resenhar aqui pra não deixar vontade!!! RSRSRS!
 O lançamento está previsto para 20 de maio! Agora é só esperar!






Sinopse:

 Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal." (profecia da Rachel - nova Grande-Profecia) Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar e muito.

 Quem seriam esses Semideuses?! 
 Nem-te-conto!
 Como acaba?!
 Você não vai querer saber!
 Desculpa pela maldade! Mas essa sou eu!
 E sempre apoio o efeito surpresa!

3 comentários:

Anaisa disse...

Muita maldade pra quem não leu 'aushuahs
Mas eu já li em e-book!
E mal posso esperar para o lançamento por aqui, vai ser ótimo :)
Maio está cada vez mais longe...

Bjus.

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Eu não li nenhum da série do Percy, mas dizem ser muito bom. E a capa é linda, né?

Abraços.

Thiago de Andrade disse...

Eu choraria
huahau
Mas... estou louco pra ler O Herói Perdido *-*

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting