Escolha a sua lingua!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ganhador(a) da promoção Eu Sou O Número Quatro

Postado por Paula Roberta às 10:20
 Olá pessoal!
 Eu estou meio que com pressa então não vou nem postar as imagens, OK?
 Foram 484 participações e o número sorteado foi o 275, que corresponde à...
 ...Larissa Santana (seguidora: Laari).
 Parabéns!!! Enviei um e-mail para você! Tem que me responder com o endereço em até 3 dias!

 Quem não ganhou... Não fique triste!!!
 Comentem aí com o nome do próximo livro que vocês querem ter a chance de ganhar!
 Beijos!

3 comentários:

Ana C. Nonato disse...

PARABÉNS!!

Iris disse...

Morri e ressuscitei quando vi esse trailer!

Anaisa disse...

Parabéns!
Pena não ter sido eu :(

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting