Escolha a sua lingua!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Meme - Tagged

Postado por Paula Roberta às 11:09
 
 O meme foi criado pela querida Vivi Fair do Recanto da Chefa e serve para nos conhecermos um pouquinho mais \o/
1- Você coloca a foto de tagged no post. ^
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! =D
Eu fui taggeada pela Vivi, mais conhecida como Serenity Hime, do The Bookaholic Princess (na verdade, fui eu que pedi pra ela me taggear, mas vamos deixar essa parte de fora... RSRSRSRS)
10 coisas sobre mim:

 1- Meu nome inteiro é Paula Roberta Pires Miranda, Paula é uma homenagem à minha avó (Paula) e Roberta ao meu pai (Roberto) ;-)
 2- Sou uma suuuuuuper fã de Naruto e Naurto Shipuuden, ou qualquer outras coisa que se relacione à ele. Qualquer coisa, menos paródias como Raruto e Xaruto, que eu ODEIO!
 3- Meus amigos dizem que sou louca e estranha. Às vezes eu acho que sou mesmo, mas na verdade tenho que admitir: SOU LOUCA!
 4- Quando eu aprendi à andar morava em cima de uma locadora. Eu ia lá todos os dias, de todas as semanas, e alugava.... Harry Potter. Eu tinha uns 4 anos, nem sabia qual era o 1 e qual era o 2. Mas eu alugava mesmo assim!!! RSRSRSRS...
 5- Depois disso ^ comecei à alugar HP e As Panteras (também não sabia qual era o 1 e o 2). Mas depois de um tempo, meu pai mandou o tiozinho da locadora esconder esses filmes ^ toda vez que eu fosse lá... :-(
 6- Eu morava do lado da casa da minha avó e da casa do meu primo (Daniel), depois minha prima (Gaby) veio morar na casa da minha avó. Agora imagina: 3 crianças, quase da mesma idade, que passam o dia inteiro juntas. O que elas fazem? ... BAGUNÇA!
 7- Eu nasci no dia 22 de abril de 1998 e minha prima (Gaby) no dia 23 de abril de 1998. Estranho, não?! Pelo menos ainda sou mais velha que ela... RSRSRS
 8- ODEIO o mato, ou qualquer ligação com Natividade da Serra. Se você tivesse que ir pra lá todo final de semana, entenderia o por que.
 9- Sou uma Bookaholic assumida... Meus amigos já tiveram que mandar eu parar de falar de livro.
 10- Ninguém mais da minha família gosta de livros. Eu tenho dois primos que ganham livros e me dão (melhor para mim!)

5 manias ou esquisitises minhas:

 1- Tenho mania de usar três pontos de exclamação ao invés de um só. Tipo: !!! ao invés de !. E, por mais que eu tente, não consigo mudar este hábito...
 2- Falo sozinha...
 3- Falo com os personagens dos livros, em voz alta. Às vezes também os xingo...
 4- Toda vez que fico feliz, bato palmas!!!
 5- Quando assisto Star Wars, gosto de ouvir o barulinho dos sabres-de-luz se batendo. Uma vez cheguei a baixar os ringtones das lutas, só pra poder ouvir os sabres.
 6- Cheiro a comida antes de comer. Por mais estranho que possa parece, uma vez esse hábito me ajudou à não comer frango estragado!!! 

 5 ou mais coisas que me irritam:

 1- Ver livros amassados, rasurados, rasgados, ou de qualquer estado que não seja bem-cuidado!!!
 2- Pessoas falas, mentirosas, ou que tenham uma qualidade sinônima à essas duas palavras...
 3- Livro caro. Tipo, livro MAIS caro que 30 reias
 4- Pessoas que dizem que livros são uma porcaria e que preferem assistir o filme! Argh! Quem não gosta de ler não sabe o que está perdendo!!!
 5- Filmes, baseados em livros, que não seguem o roteiro original e/ou tem uma história totalmente diferente da história do livro!!!

 5 ou mais coisas que eu adoro:

 1- Pudim-de-leite;
 2- Livro novo E o cheiro de livro novo;
 3- Cheiro de livro antigo;
 4- Naruto
 5- CHOCOLATEEEEEEEEEE!!!

 5 hobbies meus:

 1- Ler;
 2- Comer;
 3- Ler e assistir Naruto;
 4- Criticar coisas que me irritam
 5- Assitir Casi Angeles e chorar no episódio 35 da 3ª temporada - La Felicidad. Esse episódio é, nada mais nada menos, o equivalente ao episódio que a Caridad (La Paisa) morre, e quando o Nachito toma jeito de vez, né?! Aquele mulherengo!!!

 5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

 1- Quando eu era pequena, tinha mania de ligar e desligar a TV. Isso, até que a TV queimou...
 2- Quando eu tinha 2 anos, caí de um sobrado e QUASE morri :-x
 3- Nunca minto para os meus pais. Sob nenhuma sircunstância ou razão. Como já disse antes: ODEIO pessoas mentirosas...
 4- Já escrevi um livro. Mas depois joguei as folhas no lixo!!!
 5- Não sei  mais o que escrevo!!!...

 Meu maior sonho:

 Eu sei que vai parecer muito clixê, mas meu maior sonho é a Paz! É um mundo sem guerras, onde as pessoas se entendam, mesmo sendo diferentes.
 Nós vemos tanta violencia no mundo. Pessoas lutando por seus ideais? Não! Para mim, não passam de pessoas egoístas, que só pensam em si mesmas, se acham superiores, tentam aplicar sua vontade, crença e cultura em todas as pessoas! Isso é egoísmo. Pessoas que lutam por seus ideais são diferentes. Não machucam inocentes! Não machucam pessoas só porque elas não tem o mesmo ideal! Na verdade são pessoas que PROTEGEM os seus ideais!
 Por isso meu maior sonho é a Paz! A Paz mundial! É que todos tenhamos alegria, amor, PAZ! E que tenhamos ESPERANÇA para alcançar a nossa PAZ!!! 
 Meu sonho é que eu possa dar uma vida melhor ao meus filhos e netos; aos meus parentes e amigos! Sonho com um mundo sem guerra, onde possamos viver em PAZ!

 Meu maior medo:

 Perder meus pais, parentes e amigos...

 As coisas mais importantes na vida pra mim:

 Meus pais (Roberto e Neia);
 Minhas irmãs (Paloma e Yasmin);  
 Minha familia;
 Meus amigos;
 O Meio-ambeinte, a natureza e os animais
 Meus livros!

 Isso foi um pouquinho sobre mim! Talvez não tão pouquinho!
 Vou repassar esse MEME para:

 Marilia do Abaffiatos (BFF!!!)
 Fernanda do Micos e Novidades do Módulo (minha miguxa!!!)
 Arthur Emilio comentarista do blog Eu Sou Assim
 Cibele do Eu Leio, Eu Conto 
 Pâm do Garota IT

2 comentários:

Alba disse...

Paula!! Vc é supernovinha!! S2

Adorei suas respostas!! Como foi essa queda do sobrado??? Fiquei preocupada!!

Beijos!!

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Paula, que blog lindo! Ainda mais para mim que adoro ler. Muito obrigada por aderir e divulgar no seu blog a nossa blogagem coletiva. Sigo-te e já linkei seu blog lá no Acolher com Amor. Bjus querida!

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting