Escolha a sua lingua!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fico Assim Sem Você - Versão dedicada a Harry Potter

Postado por Paula Roberta às 05:20
 Hoje vim postar um video! No começo achei engraçado...



 Letra:

 "O Jorge sem o Fred
 O Draco sem o Crabbe
 Sou eu assim sem você...
 O Dênis sem o Colin
 Os elfos sem o Dobby
 Sou eu assim sem você...

 Por que teve que ser assim?
 Por que teve que ter um fim?
 Um livro a todo instante
 Nem mil cartas berrantes
 Vão poder falar por mim!

 A Cissa sem a Bella
 Canino sem cadela
 Sou eu assim sem você...
 Hogwarts sem Marotos
 Poções sem o ranhoso
 Sou eu assim sem você...

 To louco pra te ver jogar!
 To louco pra erguer as mãos!
 E ver o adversário
 Tomar um bom balaço
 Rebatido pelo bastão!

 Eu não existo longe de você...
 E a solidão é o meu pior castigo!
 Eu vou pra Hogwarts para te ver...
 Mas os testrálios estão de mal comigo!

 Por quê?

 Por quê?

 A Gina sem o Harry
 A Victoire sem o Teddy
 Sou eu assim sem você...
 O Rony sem a Mione
 Sinistro sem Trelawney
 Sou eu assim sem você...

 Por que teve que acabar?
 J.K. tem que continuar!
 Um Harry Potter 8
 Ou livro dos Marotos
 Epílogo maior já dá!

 Estou sozinho sem um HP...
 E a solidão é o meu pior castigo
 Sem livro novo vou ter que reler...
 Mas não faz mal, eu gosto mesmo é disso!

 Estou sozinho sem um HP...
 E a solidão é o meu pior castigo
 Sem livro novo vou ter que reler...
 Mas não faz mal, eu gosto mesmo é disso!

 Por quê?..."

 Sério! Vejam até o final!!!

1 comentários:

Ka_forever disse...

Adorei!!Muito bom mesmo,parabéns!

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting