Escolha a sua lingua!

sábado, 11 de dezembro de 2010

BOLSAS-LIVRO

Postado por Paula Roberta às 10:32
 Você sabe o que é uma bolsa, não sabe? E sabe o que é um livro também, né? (se você não souber, saia imediatamente deste blog, ou vou esganar você virtualmente!)
 E a mistura dos dois? Funciona?
 Eu acho que sim! Na verdade, não acho: tenho certeza! Ou melhor, vamos para o bom e velho pleonasmo, tenho CERTEZA ABSOLUTA!
 Exemplo!
 Uma bolsa (dãa! Peguei a primeira que eu achei no Google!) + Livro Lolita (aleatório, foi a primeira bolsa-livro que eu vi!) = uma bolsa-livro super FOFA!!! Que eu quero para mim!


Ou... Que tal uma bolsa + o livro For Whom The Bell Tolls de Ernest Hemingway (mais um clássico)...

 Ao que me parece, as bolsas-livro (porque bolsa na frente? Aqui será livro-bolsa! Não bolsa-livro!) só são feitas com livros clássicos, como Platero and I, Lolita, For Whom The Bell Tolls, Moby Dick, etc.
 Mais alguns livros-bolsa:


 Eu não achei nenhum livro-bolsa do Harry Potter, então resolvi fazer um montagem!


 Como eu estou meio-na-pressa vou fazer só um, mas se vocês quiserem de algum outro livro, é só comentar que eu faço, OK?
 Agora, olha onde o livro-bolsa foi parar!


 Nas mãos de Clemènce Poesy na premiere de Harry Potter e as Reliquias da Morte em Londres. Para quem não sabe, Clemènce é a nova atriz de Fleur Delacour (eu prefiro a outra, é mais bonita, tem mais charme e é mais... Fleur!).
 Mas não é só ela! Sabem quem também apareceu nos clicks usando o livro-bolsa? A Natalie Portman! 




 Pra mim ela não passa da Senadora Padmè Amidala, a sortuda que chama Darth Vader de Ani (Ani é fofo, Darth Vader é um manda-chuva, Jake Lloyd criança é fofucho e Hayden Christensen é um sarado, gato, fofo, bonito... Tudo de bom que você puder imaginar!)
 Queria estar no lugar da Padmè!... NÃO MORTA! Digo, com o Ani, tá?! Deu pra entender...



   Mas os livros-bolsa estão ficando famosos!!! Estão até em publicações da Vogue e da Elle!



 Mas já vou declarar! Eu prefiro o livro mesmo! Só que as bolsas até que cairiam bem...


1 comentários:

Kézia Lôbo disse...

esse desafio é bem legal! AInda não comecei a ler os meus, mas essa semana quero ver se termino!

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting