Escolha a sua lingua!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Definida a data de lançamento de Tormenta (Torment) de Lauren Kate

Postado por Paula Roberta às 13:04

 A Editora Record definiu a data de lançamento da sequencia de Fallen! Tormenta (tradução de Torment) será lançado no dia 28 de fevereiro de 2011!
 Eles podiam ter mantido o titulo original, como fizeram com Fallen, mas quem sou eu pra achar isso?! Tudo bem. Fazer o que?!
 Olhem a sinopse:


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

 Eu ainda não li Fallen e também não li Torment (sem R$) mas essa história de "Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? " está com uma cara de "A Hospedeira", quando a Peg diz ao Ian que teve que viver em vários outros hospedeiros antes de encontrar um companheiro e que, justo quando acha um, ela tinha que amar seu corpo hospedeiro (Mel).
 Mas... DEIXA PRA LÁ!
 Eu ainda quero ler Fallen e também quero ler Torment (quem não quer?! Com uma capa tão linda!)!
 Besitos, Man!

4 comentários:

Iris disse...

Eu li o primeiro ano passado (quase retrasado já, como 2010 passou rápido) e nem gostei muito... Então só vou ler mesmo se rolar uma oportunidade haha

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Apesar de não gostar de Fallen, a capa de ambos os livros é um luxo só, adorei a arte que fizeram.

Abraços e sucesso!

Paula Roberta disse...

Respondendo:
Iris: Eu já li resenhas muito negativas de Fallen, mas mesmo assim não perdi as esperanças! Eu ainda quero ler Fallen! Já me disseram que em Torment a história melhora, viu?

Ana Carolina Nonato: Eu também amo as capas! E eles mantém as capas originais! Eu amo isso! E eu ouvi dizer que a mulher das capas é brasileira! Podia ser nós ali! Oh!

BEijinhos!

Gustavo Schneider disse...

Também preferiria que eles mantivessem o título original, como fizeram em Fallen. Mudar agora não faz sentido. D:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting