Escolha a sua lingua!

terça-feira, 15 de março de 2011

Bienal do Livro São José dos Campos

Postado por Paula Roberta às 11:24
 Você é daquelas que acabou não indo para a Bienal do Livro de SP no ano passado (é, eu sou uma delas! #porcariadeonibusquequebrou e #porcariadeescolaquenãotinhaplanoB )?!
 Então SURTA!!! Sim, você leu direito! Vai MESMO ocorrer a Bienal do Livro de SJC!!! É! Quase chorei quanto descobri!!!

 


 A Bienal do Livro de São José dos Campos acontecerá no período de 8 a 17 de abril de 2011, no Parque da Cidade - Pavilhão Gaivotas e promete ser um dos maiores eventos literários do estado no ano.
 O evento terá a entrada é gratuita e a programação de eventos será divulgada em breve! Serão 100 estandes, 600 editoras e aproximadamente 50 mil títulos expostos. 
 * Local: Parque da Cidade – Pavilhão Gaivotas. 
 * Endereço: Av. Olivo Gomes s/n – Santana - 12211-420 – São José dos Campos – SP 
 * Área total do evento: 10.000m². 
 * Expectativa de público: 100 mil pessoas, sendo cerca de 40 mil alunos 
 * Site: http://www.bienaldolivrosjc.com.br/home/index.asp 
 * Twitter: http://www.twitter.com/bienallivrosjc

 Que vai?!

2 comentários:

Solange disse...

Surteiiiiiiiiiii........kkkk eu moro em Jacareí.........amei a notícia..kkkk
Bjos

Thiago de Andrade disse...

Infelizmente não sei se vou poder ir
Já está muito perto e eu estou sem dinheiro
fora que é meio longe pra mim.

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting