Escolha a sua lingua!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Liberada a capa de The Throne of Fire (As Crônicas dos Kane #2)

Postado por Paula Roberta às 15:12
 Se você leu A Pirâmide Vermelha devia estar como eu: LOUCA para o lançamento do segundo livro da série! Então eu venho trazer uma ótima notícia:

 O livro The Throne of Fire já tem previsão de lançamento!!! #PULA DE ALEGRIA!
 A capa é ainda melhor que o de A Pirâmide Vermelha:
 

 O livro será lançado no dia 3 de MAIO nos EUA, mas não tem previsão de lançamento para o Brasil ( )-:)
 Enquanto isso você pode ler o 1º capitulo aqui mesmo que eu recomende:
 "Este capítulo causa atração total e completamente às Cronicas dos Kane e te faz ficar louco(a) pelo livro"
 Beijinhos! E...
 Cuidado...
 Você foi AVISADO!

1 comentários:

chris disse...

Ahh ainda nem li A pirâmide vermelha
O pior eh que eu nem terminei de ler a saga PJ
Pra ser sincero eu prefiro a capa de a pirâmide vermelha

chris
leiobooks.blogspot.com

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting