Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como está a minha estante #1

Postado por Paula Roberta às 07:39
 Olá!
 Vim postar uma nova coluna no blog! Ela irá se chamar:
 "Como está a minha estante?"
 E ela irá mostrar, adivinhem... Como está a minha estante (óbvio, né?! Dispensa comentários...)
 Vai ser um post MENSAL, será sempre na última semana de cada mês, entenderam?
 E eu convido vocês à participarem também! Mandem uma foto da sua estante, junto com o seu nome, para o meu e-mail: robertacdf@hotmail.com ou então comente em alguma postagem do blog com o seu nome e a URL da foto!
 Vou mostrar umas fotos da minha estante, que não é bem uma estante! Coitadinhos dos meus livro: todos apertadinhos!



 Não se esqueçam de me enviar... O que acharam?

1 comentários:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting