Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Expectativas literárias 2011

Postado por Paula Roberta às 08:14


Esse meme foi criado pela Nat Puga e quem me passou foi a Pâm do Garota It.
Na verdade ela não me passou ela falou para os 5 primeiros comentaristas pegarem então aqui vou eu!


Meta de Leitura: 100 livros
Primeiro do ano: Split By a Kiss (Luisa Plaja)
Gênero que vou ler mais: aventura, chick-lit's (qualquer tipo de chick-lit), ação, suspense... Sou uma mistura de tudo!
Gênero que vou ler menos: num sei naum!
Lançamento internacional mais aguardado: também num sei =/
Lançamento Nacional mais aguardado: pode vários?! Hunger (Michael Grant), Beautiful Cratures 1 - Dezesseis Luas (Kami Garcia) e The Son of Neptune (Rick Riordan)
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Fazendo meu filme 4 (Paula Pimenta)
Continuação de saga mais aguardada: O segundo livro das Crônicas dos Kane (Anúbis é um Deus-grego! Ops.! Egípcio!)
Final de saga mais aguardado: Luz (Elena P. Melodia)
Próximas compras: Se eu tivesse dinheiro eu até diria, mas...



Como a Pâm:
Eu passo para as 5 primeiras pessoas que comentarem nesse post!


P.S: Se possível, coloque o link do seu blog pra mim dar uma olhadinha, tá?!

1 comentários:

Coruja de Café disse...

Legal a proposta! meu blog é corujadecafe.blogspot.com

Estou seguindo vc se gostar, e quiser, me siga tbm!

bjo

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting