Escolha a sua lingua!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Então pessoal...

Postado por Paula Roberta às 14:54
 Eu gostaria de ser direta com vocês: o blog terminou!
 Não posso culpar muitas coisas, então...
 Bem, na verdade eu não tenho livro pra resenhar!
 Faz muito tempo que minha mãe não compra livro pra mim e já que eu não ganho mesada fica impossível ter o que resenhar!
 Eu também não tenho paciência ( e nem vista ) pra ler livro online...
 Acho que todos perceberam isso pois já fazia muito tempo que eu não postava e meus posts eram tão breves e com um espaço de tempo tão grande entre eles!
 Eu não vou excluir o blog, ou seja, todos poderão ler os posts que eu já fiz.
 Gostaria de agradecer aos meus parceiros (autores e editoras); aos blogueiros e blogueiras e, principalmente, à vocês, meus seguidores!
 Talvez, em um futuro distante, eu volte com o blog. Eu disse TALVEZ, ok?!
 Enquanto isso vocês podem me encontrar no Orkut ou no Tumblr (quem aí também é um unicórnio comenta com o link).
 Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11244305098274463553
 Tumblr:  http://printhebook.tumblr.com/

 Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting