Escolha a sua lingua!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Terra de Elyon 2 - Além do Vale dos Espinhos

Postado por Paula Roberta às 18:08

Além do Vale dos Espinhos:

"Alexa Daley pensava que seus problemas tinham acabado quando derrotou o homem que ameaçara destruir Bridewell de dentro. Mas, agora que as muralhas ao redor de sua terra caíram, uma nova e inesperada ameaça surgiu do mundo exterior. Subitamente, Alexa está envolvida numa batalha muito maior que sua própria vida... uma batalha na qual ela está destinada a desempenhar um papel-chave."

Nota: 10........................!!!
Tão bom quanto o primeiro, se preparem para novas personagens, novas realidades, novos segredos e novas... Jocastas! Eu quero uma para mim(será que o Armon não descola?!)! Uma morte que choca, todos os livros tem: Dobby, Tonks, Luppin, nosso gemeozinho Weasley... Mas... Mesmo sendo normal... Decepciona do mesmo jeito! Quando eu li, foi emprestado, e minha amiga, Marilia, não tinha o terceiro(que é continuação), ai eu também fiquei chocada! Como diziam na malhação?! "Tô bege!!!" Mas eu não fiquei bege... EU CHOREI! Sem saber que ia chorar no 3º de novo...Chorei pela morte, do livro, e por não ter o 3º livro.
Pensei que o Yipes ia morrer! Sério!

P.S.: Eu odeio aqueles: "Continua..." em um livro quando não se têm o próximo. Já leram Derek Stone?! A mesma coisa! Para mim foi CALAMIDADE PÚBLICA!

P.P.S.:Agora leiam o livro! PLEASE! Você PRECISAM ler!

Comentem!!!

Blog, Dattebayo!
(Indo dormir, infelizmente, mios papis mandaram)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oi Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting